terça-feira, 15 de abril de 2014

Escrever pra quê?

Quem me conhece, ao menos um pouquinho, sabe que tem duas coisas que amo: ler e conversar. Porque faço tanto essas duas coisas, minha cabeça vive fervilhando. Ideias, conceitos, análises, todos os tipos de palpites passam pela minha mente.
Gosto de me deixar levar pela palavra... Mesmo que ninguém me leia, fica aqui o registro de tudo que ando pensando. 
Porque, gente, o mundo anda todo errado. São eventos tristes por todos os lugares, ajudadas por uma mídia que só noticia o que vende, que tem um mórbido prazer de esfregar as crueldades humanas na nossa cara, até que não sobre mais empatia alguma.
"Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente" (
Jiddu Krishnamurti).
O mundo como está hoje não era pra ser assim, não é possível que esteja tudo bem em estar assim. Porque não está... E falar me ajuda a compreender e não perder a esperança.
Então vamos lá, pensar sobre esse caos chamado planeta Terra.

Um comentário: